Demora excessiva e jejum prolongado em ressonância magnética com sedação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

12/05/2026 às 16:50

ID: 248449551

Agendei uma ressonância magnética com sedação para meu marido,idoso, é um exame simples,mesmo sendo com sedação,ele e eu já fizemos outras vezes,pediram ***** de jejum,ok,normal,o agendamento via telefone foi rápido,a data rápida também,mas infelizmente o que era bom parou por aí.. No dia do exame demora na recepção para o atendimento foi quase de 1 hora ou mais, o atraso no exame foi de aproximadamente 2 hs e meia ou mais, o jejum total foi quase de *****,um absurdo,sendo que uma cirurgia são ***** de jejum,ele ficou tonto,com dor de cabeça, avisei q ele estava se sentindo indisposto,mas a resposta foi sempre a mesma,exames atrasados,tem que esperar outros pacientes se recuperarem da anestesia..Entendo TD isso,sou paciente da Sonitec há mais de 20 anos,mas hj beirou o descaso total!!! Acho que deviam se preparar melhor,ter mais critérios com exames com sedação,ou mudar o horário,mudar a logística,não adianta marcar rápido exames e na hora de realizar deixam o paciente com quase ***** de jejum,efeito dominó..Indignada com o que aconteceu..

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 11:37

Prezada Juliana, bom dia!
Esperamos ter atendido a sua manifestação da melhor maneira possível, conforme o contato realizado pela área responsável.
Aproveitamos para informar que estamos empenhados em melhorar o serviço prestado para todos os nossos clientes e a sua opinião é muito importante para nós.
Aproveitamos para solicitar a sua avaliação no nosso atendimento. Nos colocamos à disposição para melhor atendê-lo.
Atenciosamente,
SONITEC MEDICINA DIAGNÓSTICA.

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 12:33

Após 2 dias do ocorrido,que infelizmente foram mais horas de espera do que reportei, aproximadamente 9 horas ,no mesmo dia qdo meu marido foi chamado p entrar e fazer o exame,as enfermeiras muito solícitas e visivelmente surpresas com toda a situação do atraso com vários pacientes,já nos explicaram o ocorrido,depois de 2 dias recebi o contato diversas vezes da ouvidoria TB ,se desculpando e explicando os motivos.Não acho q a culpa foi da recepção, embora claramente estava TD atrasado e foi um efeito dominó,ou tão pouco das enfermeiras ou médico, mas deixo uma sugestão para a administração olhar e organizar com todos os envolvidos nesse tipo de exame que exige várias horas de jejum,uma logística melhor e mais organizada.Sempre fui paciente da Sonitec,ao menos 30 anos, e foi a primeira vez que comigo aconteceu esse problema.Tb ,como sugestão,já que são inúmeros exames em um dia,fazer separado na recepção o atendimento para quem quer apenas agendar exames,já que claramente a recepção estava sobrecarregada.Mas agradeço o contato imediato e solicito de toda a equipe.Obg pela atenção. Td resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10