Colchão com baixa durabilidade

Não resolvido
Curitiba - PR
06/01/2023 às 06:12
ID: 156906527
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações.Comprei um baú box e colchão (a vista) em 11/06/19 (2.*******) 1 ano depois o colchão apresentou deformação muito rapidamente na espuma causando problemas até em meu nervo ciáhttps://******* a reclamação foi feita a TROCA por outro, segundo o vendedor, de melhor qualidade, tive que pagar a diferença (a vista) (*******,00).
HOJE DOIS ANOS E MEIOS depois o colchão que era pra ser bem melhor já está prejudicando minha saúde novamente," tenho 35 anos 1.75 cm 78 kg.a espuma cedeu como mostram as fotos, sendo que SEMPRE FAÇO o revezamento e giros pra não usar somente um lado..
Quando usado por duas pessoas tem que ficar praticamente se equilibrando, se torcendo pra achar um https://******* o que causam as fortes crises de ciático, que impossibilitam até meu trabalho..
Entrei em contato com a empresa e a resposta foi que já passou 1 ano de https://******* expectativa não era que durasse apenas um ano.. lamentável
Compartilhe
Resposta da empresa
11/01/2023 às 14:42
Muito boa tarde Jonathan!
Lamentamos muito o ocorrido, sempre fizemos tudo que está ao nosso alcance para bem atendê-lo.
Vendemos ótimos produtos mas podem ocorrer defeitos de fabricação. Efetuamos todas trocas dos produtos com defeitos que são verificadas e autorizadas pelos fabricantes.
Quando a troca é autorizada e feita pelo mesmo produto não existe cobrança de valores, porém como no seu caso, optou trocar por outro modelo e com valor superior, também fazemos o parcelamento se for necessário do valor de diferença a ser pago.
Infelizmente a negativa na segunda troca foi do fabricante do produto, pois realmente o prazo da garantia havia expirado.
Estamos a disposição para esclarecer eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Josiane
Réplica do consumidor
12/01/2023 às 16:17
Obrigado pelo retorno Josiane....
Passou da validade https://******* https://******* então já pude sentir que duas marcas das quais vcs trabalham de fato NAO PRESTAM.....
Quem compra um colchão não espera que fique inútil em apenas 2 anos. Reintero que já é a segunda experiência NEGATIVA com a loja e seus produtos...
Acredito que a visão dão loja sono belo seja servir bem e atender bem ao seu púhttps://*******ão lavando as mãos de um caso sério onde há saúde e descontentamento em andamento....
Cliente não é para uma compra ou duas ...cliente é pra vida https://******* contar que a indicação ...o boca boca é tudo.... lamentável essa posição de https://******* devem resolver com o tal fabricante e não simplesmente lavar as mãos.
Consideração final do consumidor
30/01/2023 às 20:51
Não recomendo de jeito nenhum....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3