Produto errado

Resolvido
Santo André - SP
14/11/2023 às 13:30
ID: 175894017
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá,
Me chamo Tamaris, eu e meu noivo Marcos compramos um colchão F.A Top Suport + um box baú suede preto no dia 29/07/*******, na loja ******* - Boa vista - São Caetano do Sul - SP.
Entramos em contato com o telefone descrito na nota no dia 03/11/23 solicitando a entrega dos produtos e no mesmo dia foi realizado, porém o serviço de entrega foi péssimo. O entregador recusou colocar os produtos para dentro da casa deixando na garagem.
Por supressa minha um dos produtos veio errado, compramos Baú Box e veio somente Box.
Entramos em contato e eles agendaram a troca para o dia 10/11, porém não foi realizada, reagendaram para o dia 11/11 e também não foi feita. Tentamos entrar em contato com a Loja F.A Colchões, pois na compra dos produtos fomos informados que a loja era da F.A, mas descobrimos que é somente uma revendedora, o colchão é da F.A, mas a Cama a F.A informou que é da Sono & Conforto. Descobrimos, pois fizemos uma reclamação nesse meio a F.A , que nos auxiliou e tentou entrar em contato com a Sono &Conforto.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/08/2026 às 06:53
Não me responderam
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3