De sono feliz so tem o nome a loja deveria se chamar pesadelo

Em réplica
Santo André - SP
08/01/2024 às 14:41
ID: 179951077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma cama box no dia 09/12/******* me entregaram dia 12/12/******* quando foi dia 16 reclamei pra vendedora do box bau que eata fazendo muito barulho e ate hoje dia 05/01/******* ninguem resolveu meu problema falaram que iam mandar uma pessoa pra dar uma olhada fiquei esperando dias e nada quando foi no dia marcado pela loja liguei um rapaz atendeu e falou que nao tinha conserto que iam trocar o box por outro novo e ate agora ninguen entrou em contato comigo entrei em contato com meu advogado onde o mesmo informou pra ir na loja chamar uma viatura e fazer um boletim de ocorrecia pois a loja nao entrega nota fiscal e nem cumpre com o codigo de defesa do consumidor que por lei ate 7 dias se apresentar defeito de fabricao sera trocado por um novo a loja esta descumprindo duas leis nesse caso uma e sonegação de imposto que iriei junto com um advogado denunciar no procon e outro que nao trocarsm meu box ainda e nem o brinde que era 2 trevesseiro a vendedora nao entregou ate hije depois de quase um mes nao entregaram os travesseiros nao entregaram a nota fiscal isso que ja perdi as contas de tanta vez que pedi minha nota fiscal entao a unica saida que vejo e entrar com processo contra essa loja sono feliz de santo andre situado na rua general glicerio a vendedora so deu atencao no dia da compra depois disso mando mensagen pra ela ou ligo ela nao atende depois manda uma mensagem falando que vai falar com o responsavel e ja esta quase 1 mes enrolando vou esperar ate dia 10/01/******* onde o rapaz falou que iria trocar meu box bau se ate essa data nao me entregarem um novo vou a loja chamo a viatura e vou atraz dos meus direitos so assim pra resolver.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2024 às 14:44
Por gentileza chamar no*******
Réplica do consumidor
07/02/2024 às 09:58
Passando pra ressaltar que o probelma foi resolvido pela troca de um box bau novo porem o que veio ta pior doque o outro que me enviaram primeiro sem contar que veio com os amortecedores soltos o stravesseiros que foi prometido pela vendedora ate hoje nao entregaram os entregadores que veio nem avisou que estavam vindo e o pior levaram meu box marron suede e entreagaram outro de tecido nada a ver com o que eu comprei a nota so entregaram depois que abrir uma reclamacao no procon se nao tambem nao tinha vindo estou ate hoje esperando o dono da loja entrar em contato comigo pra fazer a reclamacao e ele nem se quer mandou uma mensagem pra pergubtar se estava tudo ok pessima loja e pessimo atendimento com seus clientes nao recomendo a compra de nada nessa loja pois te dao atencao pra vender e o pos venda e horrivel nao ta nem ai pro codigo do consumidor.