Defeito

Respondida
São Paulo - SP
03/08/2022 às 18:31
ID: 147890505
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma cama ,através de um propaganda feito pela dona da loja ,parecia ser maravilhosa e em menos de um ano de uso apresentou defeitos afundando todo um lado da cama
Sendo que duas pessoas que dorme na cama não pesam nem ******* kilos total a cama e de casal
Fiz a reclamação na página do Facebook deles nem deram atenção, nem se quer responderam
Diferente de quando fui comprar que trataram super bem e atenciosos pelo zap
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2022 às 18:39
******* por favor entrar em contato nesse telefone