Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

29/10/2023 às 20:28

ID: 174933199

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma cama Queen na loja ,onde ganhei um desconto devido ser produto de mostruário. Quando olhei o produto na loja o colchão estava apenas úmido a parte de cima. O dia que me fizeram a entrega me trouxeram um colchão onde pinga a água, totalmente encharcado. Faltando pé, fui até a loja retirar o pé da cama que faltou e conversei a respeito da situação que veio meu colchão. A vendedora disse que iria verificar com o higienizador para vir resolver o problema. Simplesmente não resolveram nada, mando mensagem sou ignorada. A empresta tem um péssimo atendimento. Uma vergonha

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2023 às 20:32

Me liga no ZAP por favor*******

Consideração final do consumidor

12/11/2023 às 20:45

Péssimo atendimento em tudo, já até desistir do contato deles porque não resolvem nada. E com certeza não indico e nem volto a comprar nada nessa loja..

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

12/11/2023 às 23:28

Comprou mostruário por isso não entramos em contato,estava ciente.