Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

21/01/2024 às 14:40

ID: 180934701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um colchão herbal nesta loja Sono Feliz deu problema e foi trocado o colchão de marca herbal pra um Ortobom deu problema também sempre pedindo pra envia um técnico a loja nunca enviou prefere troca o colchão novamente troquei a marca e o colchão luflex soberano eles trocaram e este também faz muito barulho nas molas igual anterior já entrei em contato com a fábrica e a loja ninguém entrou em contato comigo da segunda vez a primeira eles resolveu numa boa a troca do colchão na segunda pediram pra passa na loja mas não enviaram o técnico agora eu quero resolver este problema já faz tempo eu não consigo resolver com a loja porque não manda técnico e não se importa com os clientes e a fábrica eu liguei e não tive retorno colchão luflex soberano e muito barulho tem que ser vídeo

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2024 às 14:44

Me liga por gentileza*******

Réplica do consumidor

19/03/2024 às 14:00

Fui na loja o dono não estava lá ele só está na loja na parte da tarde e também.ninguem atende o telefone fui na loja dia 16 de março na parte da tarde o dono estava lá e mandou o vendedor Otacílio me atende nada foi resolvido ele que me dá um colchão de espuma sendo que comprei um de mola cada vez que vai lá os colchão e um preço ele que mais dinheiro por favor me ajude eu quero meu dinheiro de volta no valor de 1.******* reais não quero mais o colchão já troquei por 4 tipo de colchão mandei um texto enorme pra secretaria no ZAP eles olha mas não responde por favor reclame aqui me ajuda

Réplica da empresa

20/03/2024 às 23:29

Porque não me ligou?

Réplica do consumidor

27/03/2024 às 16:14

Fui na loja e já liguei e já mandei o ZAP eles que me dá um colchão que tem muita reclamação sobre ele eu quero o dinheiro de volta já foi muitas troca de colchão 4 vezes nesta loja e todos que eu pego já paguei diferença e todos deu problema me ajude por favor eles manda liga eu já liguei já fui lá e nada se resolve

Réplica da empresa

27/03/2024 às 16:16

Me liga por favor*******

Consideração final do consumidor

14/07/2024 às 09:30

Bom dia demorou mas consegui resolve mas dês do dia 02 de abril eu fico mandando mensagem pra eles me manda a nota fica falando que tá esperando o escritório até agora nada o procon poderia fazer uma visita pra eles obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0