Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/12/2016 às 15:10

ID: 22561853

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 30/8/16 fui a loja de Madureira e o vendedor Francisco me ofereceu um modelo exclusivo de box baú, TODO revestido em corino + colchão; fiz a compra e no prazo foi entregue, contudo não abri o mesmo pois ainda não havia mudado de residência, outro fato é o de que não veio a NF de imediato tive que ligar para a loja e solicitar. Quando mudamos e fomos colocar a cama em uso, nem me dei conta que a cama não veio como o vendedor me vendeu - TODA em corino - o que veio em observação foi o fato do tampo estar em desalinho com o baú. Liguei para a loja e conversei com o vendedor que ficou surpreso de não ter vindo técnico para a montagem e me mandou o mesmo pessoal que fez a entrega ver o problema, mexeram, amarraram e puseram a cama fora de uso por 8h, quando voltei a mesma para a posição normal percebi que pelo fato de terem tentado amarrar a mesma danificou o corino, liguei novamente para loja, pedi um e-mail para enviar as fotos de como ficou o estado após a visita do pessoal deles, a loja após muita insistência minha solicitou a fábrica do baú - Máster Box - para troca do produto, vieram e para surpresa de todos, óbvio a cama não era deles, e ainda por cima alegaram que tinham contrato de exclusividade com a mesma. Não trocaram minha box e me encaminharam novamente para a loja e de lá pra cá está uma novela. O https://******* que me atende disse que a cama era de outro fornecedor, ou seja, me venderam um produto exclusivo e enviaram uma 2° linha defeituosa, que NÃO é toda em CORINO, e até a presente data não efetua a troca, cada dia uma desculpa diferente, desde 10/10/16 sem resolverem o problema.
A Empresa. Máster Box afirma que o produto que chegou em minha casa não faz parte sua linha e por telefone me afirmaram ter contrato exclusivo com a Sonobello.
Quero receber o produto que paguei, se enviaram errado da 1° vez, espero que agora façam o correto. Não aguento mais ficar esperando e trocando e-mail sem solução.
Pedido ******* de 30/08/16.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2016 às 10:19

Bom dia sr.ª Aline,


Agradecemos seu contato.


Estaremos verificando com o franqueado e entraremos em contato com a senhora.



Atenciosamente,

Sonobello

Réplica do consumidor

14/12/2016 às 16:00

Entraram em contato comigo em 7/12/16, afirmando que o franqueado já havia feito o pedido para troca, ******* que o mesmo tem dito isso desde 10/10/16 e até a presente data não foi feito a troca pelo produto correto. Até quando terei de continuar esperando? Lembro também que as fábricas fecham por esses dias e só voltam a funcionar em Janeiro/17. Muito indignada. 😣

Réplica do consumidor

10/02/2017 às 15:41

O gerente da loja Sonobello Madureira, https://*******, veio em residência para troca do tampão da cama, como não foi esse meu pedido já que isso já havia sido tentado pela fábrica MasterBox e verificado por eles que a cama não era a deles apesar de ter comprado uma desta empresa o mesmo disse que faria pedido de uma box baú mas que devido as fábricas estarem fechadas demoraria um pouco. No final de Janeiro/17 entrei em contato por e-mail e o https://******* me AFIRMOU que estaria recebendo a mesma dia 05/02/17 e que trocaria o quanto antes. Dia 08/02/17 mandei e-mail para saber a data de troca, sem respostas. Seria o caso de já entrar em contato com o PROCON RJ ou ir a juízo?

Consideração final do consumidor

21/09/2020 às 14:17

Não houve atendimento, só promessas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0