Cama baú com defeito no sistema de abertura e falta de suporte da empresa Sono e Lar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

27/06/2026 às 17:21

ID: 252516049

Cama baú com defeito e falta de suporte após diversas tentativas de contato

Comprei uma cama baú tamanho casal da empresa Sono e Lar, CNPJ *****, após conhecer a empresa através do Instagram. O pagamento foi realizado via PIX no valor de *****.

O produto foi recebido em 22/04/2026 e apresentou problema no sistema de abertura do baú: os braços pantográficos não possuem força suficiente para manter a tampa aberta, fazendo com que o mecanismo não funcione como deveria e comprometendo o uso adequado do produto.

Desde que identifiquei o problema, entrei em contato com a empresa diversas vezes buscando uma solução. Inicialmente houve comunicação, porém, com o passar do tempo, minhas mensagens deixaram de ser respondidas e o problema permanece sem qualquer solução.

Considero uma situação frustrante, pois além de receber um produto que não está funcionando adequadamente, também não estou tendo o suporte necessário por parte da empresa para resolver a questão.

Solicito um posicionamento e uma solução definitiva para o problema, seja através do reparo adequado do produto, substituição ou outra medida que resolva a situação.

Espero que a empresa trate o caso com seriedade e cumpra com o atendimento esperado ao consumidor.

Compartilhe