Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/05/2023 às 23:20

ID: 165395199

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A audium Brasil revendedora da phonak cancelou meu contrato de prestação de serviço e apoio durante a garantia por conta própria. Alegando que minhas reclamações sobre um receptor mal feito ameaça a integridade física deles. Disseram devolver o valor do aparelho, mas até agora silêncio, e nenhuma notificação oficial de cancelamento, inclusive de uma suposta reunião de diretoria sobre o caso, da qual fui julgado a revelia e sem direito de desefa. Com punição de suspensão do contrato sem nenhum suporte pelo prazo da garantia. É justo? Não podem deixar emoções e ego de lado e focar na transação comercial devidamente paga e em curso. A audium Brasil é a pior revendedora phonak do país. Sem sac , pós venda, respeito. Phonak tome providências. Brasil não compre na audium . Vão te enganar.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2023 às 09:28

Olá Bartolomeu Augusto, boa tarde! Tudo bem?

A Phonak já está ciente de sua notificação.

Verificamos suas solicitações, todos as suas reclamações foram analisadas, tanto nosso SAC, quanto nosso time de suporte, sempre esteve disposto a ajuda ló. Infelizmente o senhor não concorda com o que foi lhe passado.


Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Telefone: ******* ******* *******
WhatsApp:*******
E-mail: *******
Website: https://*******

Réplica do consumidor

29/05/2023 às 10:07

Em minhas respostas concordo em deixar o contrato como está e continuar o pagamento do aparelho com garantia e suporte. A empresa por sua vez quer devolver o dinheiro e romper. Não é briga de vizinhos. É compra e venda.

Consideração final do consumidor

08/07/2023 às 08:52

Lamentável

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0