Atraso na entrega de cabeceiras e cama queen da Sonozen - Loja Shopping de Móveis Moema

Resolvido
São Paulo - SP
24/03/2026 às 16:58
ID: 244205237
Fiz uma compra de 2 cabeceiras de cama e uma cama queen na loja Sonozen do Shopping de Móveis Moema, Av. Ibirapuera, 3303, piso superior no dia 22/01/2026.Entrega prometida verbalmente para 25/02. Entretanto, a nota veio encaminhada por e-mail com datas de 03/03 para os criados e 05/03 para a cama. Achei desonesto no momento, mas como fui muito bem atendida pela vendedora Rose, acreditei que seria apenas um engano.Pois estou até hoje, 24/03 lutando pra receber estes produtos!!!!Só desculpas e adiamentos que são um absurdo!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2026 às 13:50
Olá, tudo bem?
Antes de tudo, pedimos desculpas pela experiência e pelos transtornos relacionados ao prazo de entrega do seu pedido.
No seu caso específico, identificamos que houve uma solicitação de personalização na altura da cabeceira, o que exigiu uma adaptação estrutural no produto. Esse tipo de ajuste demanda um processo de produção diferenciado, com refação de base e ferragens, para garantir que o produto final atenda ao padrão de qualidade esperado.
Reconhecemos que o prazo inicialmente informado não acompanhou corretamente essa necessidade adicional de produção, o que gerou frustração e sucessivos adiamentos e isso não está de acordo com o nosso padrão de atendimento.
Informamos também que o pedido foi devidamente entregue, conforme combinado posteriormente.
Reforçamos que o produto foi desenvolvido conforme solicitado, com atenção aos detalhes da personalização, para que você recebesse exatamente o que idealizou.
Seguimos à disposição para qualquer suporte necessário e permanecemos atentos à sua satisfação com o produto entregue. Caso precise, nosso time está disponível para atendimento direto pelo WhatsApp (11) 99764-4456.
Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é fundamental para aprimorarmos nossos processos, principalmente em pedidos personalizados.
Atenciosamente,
Sonozen Colchões
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 08:27
Experiência boa, apesar dos contratempos, recebi os móveis que são de excelente qualidade. Voltaria a comprar da empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9