Aparelho de som de péssima qualidade

Sony Brasil
Rio de Janeiro - RJ
20/12/2021 às 15:14

Comprei um aparelho SONY MHC V02, é logo após 3 meses o mesmo começou a apresentar defeitos intermitentes, como: CDs que paravam de tocar devido a "DEVICE ERROR", os mesmo tocavam normalmente em outros aparelhos. E Dificuldade na conexão Bluetooth, alguns aparelhos não conectavam e outros tinham dificuldade de conexão, estando a menos de 1 metro de distancia.
Porém infelizmente, o aparelho SONY MHC V02 parou de funcionar totalmente, sem nunca ter levado queda ou mesmo ter sido transportado para outros lugares.
A Sony me negou estender a garantia, devido a pandemia, e agora vou ter que arcar com o conserto por usar o aparelho por menos de 18 meses. É a primeira vez que tenho esse tipo de problema com eletrônico. Tenho outros que uso por anos e funcionam muito bem até hoje.

21/12/2021 às 11:11

Olá André,

Em atenção à sua reclamação efetuamos tentativa de contato telefônico hoje, 21/12/2021 às 11h04 porém não obtivemos sucesso. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07534818.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo MHC-V02 fabricado no ano de 2019 e adquirido em Agosto/2020, e neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado Master Eletro localizado na: Rua Mena Barreto, 5 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ Telefone: (21) 22465-888, e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação.

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Silvana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Sony Brasil?