Aparelho descartável SRS-XB3

Sony Brasil
Aracaju - SE
01/12/2021 às 15:36

Comprei uma caixa de som portátil via Bluetooth , a mesma deu problema e levei na autorizada sony aqui de Aracaju chamada Videosom onde a mesma se recusou em receber dizendo que nem ela Nena Sony da jeito nesse tipo de produto ! Perguntei se era descartável a atendeu riu e afirmou que sim !
Se for pra comprar algo que não tem reparos que a Sony informe antes , dessa forma a pessoa faz a escolha de comprar produtos do Paraguai que quebrou joga fora !

02/12/2021 às 15:21

Olá Diogo,

Em atenção à sua reclamação, efetuamos o contato via e-mail hoje, 02/12/2021; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07489007.

Conforme orientado, a Sony Brasil disponibiliza peças para reposição em um prazo razoável de até 5 anos conforme normas estipuladas pelo CDC, o modelo: SRS-XB3 foi fabricado em 2016 e o mesmo encontra-se fora da vigência da garantia, onde a linha de montagem encerrou-se; Lamentamos muito, porém neste caso não temos como garantir o reparo do seu equipamento.

Nos mantemos à disposição através deste canal ou pela nossa central de atendimento 4003-7669 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 880 7669, informando o protocolo mencionado.

Atenciosamente
Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

03/12/2021 às 14:58

Não quero garantia ! Quero apenas poder ter a possibilidade de conserto ! Já que o problema é a bateria ! A próxima vez coloquem na caixa que se passar de 5 anos o produto não serve mais caro de defeito !

06/12/2021 às 09:35

Olá Diogo,

Atenciosamente
Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

07/12/2021 às 07:11

Por isso a JBL é líder nesse segmento !
Uma
Empresa como vcs , não ter uma
Bateria Lamentável !

Está com problemas com Sony Brasil?