Após o controle parar de funcionar, marca diz que garantia é diferente da do aparelho de som

Sony Brasil
Rio de Janeiro - RJ
05/11/2021 às 17:37

Olá, boa tarde. Por favor compramos no dia 27/11/2020 um Mini System M80D em uma loja das casas bahia. Compramos em uma determinada loja e o vendedor colocou a retirada em outra unidade da loja que tinha disponível. Em ambas as lojas, o vendedor e o atendente informaram que o prazo de garantia do som (fiz questão de perguntar sore as caixas, o aparelho e o controle) era de um ano, com a Sony. Há algum tempo atrás, o controle apresentou defeito e em contato telefônico, me disseram que o controle tinha garantia de apenas 03 meses. É surreal que vocês além de não darem garantia total sobre o produto que produzem, não indicarem corretamente os revendedores que nos levaram à crer que todo o aparelho tinha garantia. Esclarecido isso, solicito o reparo ou a troca do controle, porque quando comprei, o fiz prezando pela qualidade dos produtos Sony e o que me foi informado no ato da compra.

16/11/2021 às 14:07

Olá Robson,

Em atenção à sua reclamação, efetuamos tentativas de contato nas datas de, 11 e 16/11/2021 em horários alternados; porém não obtivemos sucesso. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07430476.

Para que possamos auxilia-lo, recomendamos que encaminhe as informações solicitadas via e-mail.

Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado e agradecemos pelo seu Feedback, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Para mais informações acesse: https://www.sony.com.br/electronics/support

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Juliana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Está com problemas com Sony Brasil?