Assistencia para minha camera

Boa Tarde, prezado Sony, tenho uma câmera que adquiri para minha viagem a Rio de Janeiro, no ano de 2013, sei que já está fora do prazo legal de garantia porém ela apresentou defeito, o zoom não sai, preciso que me indiquem uma autorizada para eu levar e verificar o orçamento.
O modelo dela é a TF1. Por favor

12/06/2017 às 15:17

Olá Aparecido,

Conforme conversamos em 12/06/2017 ás 15h03 min, repassados as informações que estão registradas no protocolo: nº E65224602, você poderá contatar nosso rede autorizada para que possa encaminhar sua câmera para análise técnica em nosso posto autorizado FUKUOKA localizado: RUA QUINZE DE NOVEMBRO, 306
BAIRRO: CENTRO CIDADE: TAUBATÉ TEL: 12 3624-4949,e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação; em caso de impossibilidade de reparo, o produto retornará para você.

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nosso técnicos são capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Ressaltamos que a Sony tem como política, oferecer 1 ano de garantia Para o modelo DSC-TF1 , fabricada no ano de 2013, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Agradecemos o contato e nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003 7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Tiendi.
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

12/06/2017 às 18:06

OTIMO, ATENDIMENTO RÁPIDO E PRATICO, RECEBI UMA MENSAGEM COM ENDEREÇO DA REVENDA. OBRIGADA SONY

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sony Brasil?