Baixa qualidade do Produto

Gostaria de reclamar a péssima qualidade dos fones da sony em menos de 8 Meses as borrachas do fone esta desintegrando isso que só utilizo ele em casa . se fosse suor ou qualquer outro problema de mau uso ate aceitaria e nao estaria fazendo esta reclamação espero alguma providencia da Sony .

22/12/2021 às 17:39

Olá Marcio,

Em atenção à sua reclamação, efetuamos tentativas de contato telefônico nas datas de, 20, 21 e 22/12/2021 em horários alternados; porém não obtivemos sucesso. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07533226.

Para que possamos auxilia-lo, recomendamos que encaminhe as informações solicitadas via e-mail.

Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado e agradecemos pelo seu Feedback, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Para mais informações acesse: https://www.sony.com.br/electronics/support

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

22/12/2021 às 19:33

Aguardando uma providência da empresa e até o momento não recebi nenhum ligação ou retorno concreto para solucionar este problema.

23/12/2021 às 17:00

Olá Marcio,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 23/12/2021 às 16:46 min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07533226.

Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços e para que possamos enviar seu aparelho para reparo, é preciso que nos envie a NF de compra do produto ou declaração de compra, contendo os dados da compra/produto e revenda.

A nota fiscal é um comprovante de que a empresa realizou uma venda ou prestou algum serviço, esse comprovante é fundamental tanto para o cliente — para ter um registro da compra/serviço que recebeu — quanto para a empresa — que precisa da nota fiscal para vender para outra pessoa jurídica.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003 7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

29/12/2021 às 18:13

Colocam tantos obstáculos que vc acaba desistindo no meio do caminho ... péssimo atendimento .

Ruim
Ruim

Está com problemas com Sony Brasil?