Bateria caixa de som srs-xb 41

Sony Brasil
Rio de Janeiro - RJ
20/01/2022 às 13:31

Comprei uma caixa de som sony srs-xb41 no ano de 2019 e após 2 anos de uso a bateria simplesmente não carrega mais, fica na carga por horas e não carrega.
pelo valor do aparelho deveria ter uma bateria de melhor qualidade.
Procurei tudo para encontrar uma bateria para repor, não encontro em lugar nenhum, gostaria que a sony me informasse onde posso comprar a bateria nova. Uma vez que acredito que após 1 anos não poderão fazer nada sobre garantia.

26/01/2022 às 11:51

Olá Wallace,

Em atenção à sua reclamação, efetuamos tentativas de contato nas datas de, 21, 25 e 26/01/2022 em horários alternados; porém não obtivemos sucesso. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07618808.

Para que possamos auxilia-lo, recomendamos que encaminhe as informações solicitadas via e-mail. Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado e agradecemos pelo seu Feedback, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Para mais informações acesse: https://www.sony.com.br/electronics/support

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Juliana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

04/02/2022 às 13:08

Ja entrei em contato via mensagem privada, informando todos os dados solicitados e também reforçando que o contato deve ser apenas por e-mail, não posso atender telefone em horário de trabalho.
Estou aguardando a posição da empresa que se mostra interessada em solucionar o problema.

07/02/2022 às 13:42

Continuo sem solução, liguei no dia 04 3x sem sucesso, hoje mais uma vez tentei contato, fui atendido por novo colaborador que me fez várias perguntas e confirmou vários dados, em vez de me transferir para a atendente responsável pelo caso, me jogou para pesquisa de satisfação de atendimento. Esta difícil esse contato.

10/02/2022 às 11:12

Olá Wallace,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico ontem, 09/02/2022; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 7075967.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo SRS-XB41 fabricado no ano de 2018, e neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia. De acordo com a criticidade do seu caso, efetuamos o levantamento e conseguimos chegar a uma melhor solução referente ao seu aparelho.

Esperamos ter atingido a sua satisfação e agradecemos pelo seu manifesto, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar sua experiência com nossos produtos e serviços.

Nos mantemos a disposição, através deste canal ou pela nossa central de atendimento: 4003-7669 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 880 7669, informando o protocolo mencionado.

Juliana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

03/03/2022 às 14:54

Não resolveu 100% da forma que eu gostaria, mas devido as circunstancias do meu caso me ajudaram da melhor forma possível. Obrigado.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Sony Brasil?