Caixa de Som Bluetooth SRS-XB20 desliga sozinha quando aumenta o volume

Sony Brasil
Pacaembu - SP
16/01/2022 às 20:27

Em 18 de jul. de 2018 fiz a compra de uma SRS-XB20 e agora ela começou a desligar sozinha quando aumento o volume.
Ao pesquisar no google, vi que é um problema comum dela, provavelmente com a linha desse modelo e muitos relatos desse conteúdo, ou seja, o produto sai viciado da fabrica. Obviamente o produto está fora de garantia, mas usei tantas poucas vezes o produto que chega a dar dó, devido a esse problema. Apesar de que a lei diz que produtos com vícios tem garantia além das dos 12 meses.

Dois links de pessoas com o mesmo problema:

28/01/2022 às 14:58

Olá Paulo,

Em atenção à sua reclamação, efetuamos tentativas de contato telefônico nas datas de 24, 26 e 28/01 em horários alternados; porém não obtivemos sucesso. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07598689.

Para que possamos auxilia-lo, referente ao seu aparelho modelo: SRS-XB20, peço que entre em contato com a nossa central de atendimento, para iniciarmos a tratativa do seu caso.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Bruno
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

28/02/2022 às 14:29

Eles ligam de numero estranho e o celular bloqueia como spam.
Não sei qual a dificuldade em tratar via chat ou e-mail.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Sony Brasil?