Câmera Alfa 7R III

Sony Brasil
Niterói - RJ
02/08/2022 às 18:36

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei uma câmera nova para fazer trabalhos específicos de fotografia e a câmera veio com problema. Solicitei a garantia e a câmera foi enviada para a assistência técnicas. Foi trocado o LCD mas o problema permanece. A Assistência alega o problema é característica do modelo. Ela veio com a falta de um pixel na tela e fica passando uma tarja preta quando a câmera fica procurando o foco. A cor da imagem também muda ao procurar o foco. Fiz comparação com outras maquinas do mesmo modelo e nas outras não consta as mesmas características que a minha câmera. Agora estou com a câmera aqui sem poder usar, tanto a Sony e a sua assistência HelpMaq estão dizendo que não podem fazer mais nada porque o procedimento já foi realizado. Pedi por gentileza a troca da câmera pois está na garantia e eles não querem me dar esse direito de troca.

18/08/2022 às 13:06

Olá Renata da Silva Anchieta,

Solicitamos que entre em contato conosco pelos principais canais de atendimento Sony Brasil para podermos atender e compreender melhor o seu caso e podermos realizar a melhor solução possível.

Por gentileza entre em contato com a nossa central de atendimento:
Chat: https://www.service.sony-latin.com/chat-gateway/Home/pt
E-mail: https://www.service.sony-latin.com/contact-email/Home/pt
Ou através dos telefones: (11) 3878-8101 (SP - Capital e Região Metropolitana) ou 0800 724-8755 (Demais Localidades)

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão.

Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

18/08/2022 às 13:42

Já entrei em contato e não resolve nada! Me dão sempre a mesma resposta! Não resolvem nada! Por isso estou reclamando aqui! Pois já reclamei na Sony e não me deram solução!

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sony Brasil?