camera fica dando erro

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

possuo uma camera sony nex f3 faz um tempo. Sempre me atendeu em todas as expectativas. tudo em gostava na camera, a "pegada", a qualidade da imagem, tanto de dia quanto a noite. A bateria nunca me deixou na mão ,nunca nem precisei trocar a bateria, nem viciada ela ficou. Porem, faz um tempo que ela vem dando um erro, quando se tira uma foto aparece "erro de camera", pensei q pudesse ser o cartao de memoria, fiz a troca, porém..continua dando o mesmo erro. Não quero ter q me desfazer dela, esta em perfeitas condições, ate o visor é protegido por pelicula,, sempre tive muito zelo.
Gostaria de uma ajuda da sony, pois quando comprei a maquina, uma das coisas q me chamou a atenção era a garantia que a marca fornecia de 3 anos, logo pensei q seria uma coisa q dificilmente traria problema pois uma empresa q garante uma assistencia longa é pq confia na durabilidade dos seus produtos.
eu ja procurei assistencias por aqui em Recife e nao encontro, sei que ela nao esta mais na garantia, mas nao queria que qualquer lugar fizesse a avaliação.
Queria realmente ela funcionando normal.

07/08/2020 às 14:45

Olá Ana,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato via e-mail hoje, 07/08/2020. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 06223312.

Agradecemos pelo seu manifesto, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Nos mantemos a disposição, através da nossa central de atendimento: 4003-7669 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 880 7669, informando o protocolo mencionado.

Silvana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda

17/08/2020 às 15:12

boa tarde silvana, recebi o orçamento do serviço.. e fiquei bem confusa sabe. o Orçamento deu 300,00.. fala de tentativa de reparo no shuter.. ou seja.. uma tentativa, por mais que fale q o valor so sera cobrado se a tentativa for exitosa.. fala que se eu nao concordar ou se a tentativa nao der certo o valor sera recalculado. E estamos falando de uma camera usada, que seu modelo ja tem alguns anos de lançamento, nao entendo como uma tentativa de reparo pode custar metade do valor que a camera vale hoje. : longe de mim desmerecer o serviço da assistencia ou dizer que nao vale o dinheiro.. mas fica bem descrepante p ser manter um produto em uso.

17/08/2020 às 15:16

Olá Ana,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato via e-mail na data, 07/08/2020. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 06223312.

Informamos que a Sony tem como política de reparo conceder garantia para defeitos de fabricação durante 12 meses, incluindo o da garantia legal (noventa dias) contados a partir da emissão da nota fiscal. Como solução excepcional ao seu caso, vamos seguir com o envio do seu produto modelo: NEX-F3 fabricado em 2012 sem custos em relação à postagem, para análise e posterior conclusão do reparo, mediante a sua aprovação do orçamento.

Silvana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda

Está com problemas com Sony Brasil?