Camêra NEX-F3 - Erro da Câmara

Sony Brasil
Astolfo Dutra - MG
14/04/2021 às 11:19

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Tenho uma Nex-F3 há alguns anos e de uma hora para outra ela travou. A tela fica branca escrito "erro da câmara". Não sei o que fazer, não faço idéia do que significa este erro e não encontro nenhuma autorizada por aqui... Eu uso a câmera para trabalho (fotografo meus produtos para vender), sony me ajuda!

16/04/2021 às 11:01

Olá Aline,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato via e-mail hoje, 16/04/2021; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 06948389.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo NEX-F3 fabricado no ano de 2012, e neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado Helpmaq localizado na: Avenida Ipiranga, 1097, Bairro: Centro Cidade: São Paulo Telefone: (11) 3326-5434.

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

17/04/2021 às 10:30

Infelizmente não me ajudaram em nada. Não existe uma autorizada aqui em MG, a mais próxima em SP fica inviável.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sony Brasil?