Compra Smart Tv 55

Sony Brasil
Tupaciguara - MG
11/01/2022 às 19:39

Comprei uma Smart Tv Led 55 Sony Kd 55x705f Ultra Hd 4k Com Conversor Digital 2 Hdmi 3 Usb Wi-Fi 60hz - Preta no Submarino a data da compra 4/ 04/2020 e agora no final de 2021 após o vencimento da garantia a TV ficou a a tela preta. Fui em um técnico e disse que não tem conserto. A minha indignação é pelo preço que pagamos e nos brasileiros estamos sendo engados. É um absurdo isso uma empresa renomada colocar equipamentos de baixa qualidade no mercado.

13/01/2022 às 12:01

Olá Luciano,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 13/01/2022 às 11:54 min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07590044.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo KD-55X705F fabricado no ano de 2018 e adquirido em 04/2020, e neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado MC Vídeo Som localizado na: Av Rio Branco, 1104, loja 1088/1082 Bairro: Centro Cidade: Uberlândia Telefone: (34) 3236-5825, e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação.

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Juliana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Está com problemas com Sony Brasil?