Conserto de uma TV LCD SONY antiga quase no valor de uma smart tv led nova pela assistência autorizada.

Sony Brasil
Salvador - BA
20/01/2022 às 14:50

Deixei minha tv Sony LCD na assistência técnica SATO, autorizada aqui pela marca em Salvador-BA e o valor da ordem de serviço está quase o preço de um produto novo, mais moderno, tipo uma smart tv em led.

OS: 138239
Data entrada: 03/01/2022
Protocolo: 07590623

Acho desrespeitoso um valor desses para um produto antigo, antes informar ao cliente que não tem peças. Cadê o CDC?! Fecha logo a assistência técnica autorizada e só vende o produto novo, já que o custo do conserto é elevado, a garantia apenas de 3 meses. Pra depois de tudo, quando der outro defeito na tv, vocês alegarem que é algo diferente do que foi trocado. Não quero viver essa experiência novamente!

Aguardo uma solução SONY.

Att.

27/01/2022 às 12:59

Olá André,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 27/01/2022 às 12:51 min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07621475.

De acordo com a criticidade do seu caso, efetuamos o levantamento e conseguimos chegar a uma melhor solução referente ao seu aparelho. Com sua autorização, iniciamos o processo de reparo e acompanhamento, mediante a sua aprovação do orçamento da
mão de obra.

Esperamos ter atingido a sua satisfação e agradecemos pelo seu manifesto, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar sua experiência com nossos produtos e serviços.

Nos mantemos a disposição, através deste canal ou pela nossa central de atendimento: 4003-7669 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 880 7669, informando o protocolo mencionado.

Juliana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

24/02/2022 às 22:41

Foram super atenciosos e fizeram de tudo pra entrar em consenso com o cliente pra chegarmos a um acordo satisfatório pra ambas as partes.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Sony Brasil?