Reclamação resolvidaResolvido

Continuidade da reclamação 130984409.

Sony Brasil
São Paulo - SP
19/11/2021 às 17:31
ID: 133197871
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Equipe Sony,
Boa tarde.

Gostaria de dar continuidade à reclamação 130984409, pois apesar dos contatos realizados pela equipe Sony e das informações enviadas por mim, o processo não foi finalizado.

Tentei contato por outros canais (telefone e plataforma hugme), mas sem sucesso.

Aguardo contato.

Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2021 às 09:00

Olá Réder,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato via e-mail hoje, 01/12/2021; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07372498.

De acordo com a criticidade do seu caso, efetuamos o levantamento e conseguimos chegar a uma melhor solução referente ao seu aparelho.

Agradecemos pelo seu manifesto, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Nos mantemos à disposição, através deste canal ou pela nossa central de atendimento: 4003-7669 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 880 7669, informando o protocolo mencionado.

Atenciosamente,
Juliana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Consideração final do consumidor

06/12/2021 às 10:48

Dentro do esperado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamar