Controle com analógico fazendo drift

PlayStation Brasil Oficial
Diadema - SP
28/05/2024 às 11:54
ID: 189219723

Realizei a compra do playstations 5 com o controle em 18/02/2022.
Em 16/11/2022, através do caso 08718087, abri suporte na sony, devido ao problema do controle com drift no analógico. Controle foi consertado e devolvido em dezembro de 2022. De 2023 até a data de hoje, não jogo mais como antes, é possível verificar isso através do histórico de horas jogadas que diminuiu drasticamente em relação aos anos anteriores.

Novamente ontem, em 20/05/2024, percebi que o controle começou a realizar o mesmo drift para esquerda. Novamente o mesmo problema, no mesmo analógico. Exatamente igual o problema de 2022. Liguei para o suporte Sony, que me indicou que nada pode fazer fora da garantia. Protocolo *******

Existe algo errado Sony, tive o playsation 4 por mais de 7 anos, e nunca tive problema algum com o controle. E em 2 anos, dois controles tiveram o mesmo problema, no mesmo analógico, virando para o mesmo lado.

Eu acredito fortemente que existe um vicio oculto, vendo outras postagens, até na própria pagina da Sony, existe um problema crônico. E eu quero que resolvam o meu caso.

Art. 26.

3 Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.

29/05/2024 às 09:41

Olá, Roberto.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Raphael e estou responsável pelo atendimento do seu caso.

Após avaliarmos sua situação, verificamos que não é possível acionar a garantia do seu produto desde o dia 16/11/2023, pois foi adquirido na data 16/11/2022.

Salientamos que nossa garantia é de 1 ano (3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia contratual).

Caso necessite de suporte futuramente, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, permanecemos à disposição.

Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

13/06/2024 às 22:54

Sony, estou com o problema
Impossibilidade de jogar e vocês não me deram alternativa do problema. O vício é comprovadamente oculto, existem vários processos e é de conhecimento público. Eu exijo uma resolução deste problema ou terei que levar o caso a justiça.
Me deem uma solução.

Existe a venda de peça para reparo ? Mao de obra especializada.?

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?