Reclamação não respondidaNão respondida

Controle de PS4 com 5 meses de uso, parou de funcionar.

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um controle Ps4 original da Sony, no dia 07 de dezembro de 2021. Um modelo midnigth blue, produto original da Sony. Com garantia da fábrica de um ano e nota fiscal. O valor do produto foi de R$ 498,00.

Após 5 meses de uso, aproximadamente dia 17 de abril, ou seja, pouco mais de 4 meses de uso o controle parou de funcionar. Não carrega, não liga, não faz nada! Tentei reiniciar o controle pelo botão traseiro, mas sem sucesso. O controle nunca foi aberto e nunca teve nenhuma queda. O produto está novo!
Tentei contato com a Sony, que me atendeu a princípio, e me prometeu um código de rastreio pra mandar o controle pelos correios, o atendimento foi dia 17 do mês abril, me deram 5 dias úteis pra que esse código chegasse no meu e-mail é até agora nada! Estou esperando esse código pra poder mandar meu controle pra assistência técnica da Sony. Gostaria de respostas da empresa, pois sou cliente Sony a muitos anos. Segue em anexo garantia e nota fiscal com data de compra do produto.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamar