Decepção da com qualidade da caixa som sony MHC-V41D

Sony Brasil
04/01/2022 às 20:31

Boa noite,comprei uma caixa de som sony MHC-41D no dia 17/10/2019.Comprei da sony achando que estava fazendo o melhor negócio,só que com 02 anos de uso já começou apresentar defeito,entrei em contato com sac da sony e fui informada que tenho que procurar a assistência técnica e teria que pagar ,pois a garantia é de um ano.
Fico muito chateada achei que um produto que não foi barato o tempo de vida útil seria mais e não simplesmente 02 anos.
Fica aqui minha insatisfação com a empresa.

05/01/2022 às 15:32

Olá Sheila,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 05/01/2022 às 15:10 min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07571022.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo MHC-V41D fabricado no ano de 2018 e adquirido em 2019, e neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado, e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação.

Eletro-Eletrônica Jumana
Rua Juventus, 408, Mooca, São Paulo - SP - 03124-020
(11) 3337-5573

Ozaki Eletrônica
Rua Antônio de Barros, 1127, Tatuapé, São Paulo - SP - 03401-000
(11) 2941-2011

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Juliana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

06/01/2022 às 10:34

Muito troste você comprar um aparelho caro acreditando na marca e com apenas dois anos de uso já apresentar defeito e ouvir do sac da empresa que é só levar na assistência técnica e pagar que você terá seu aparelho funcionando.
Esse é o Brasil ,pois sei que em outros países não acontece isso, já estive no Japão e a assistência é totalmente diferente.

06/01/2022 às 10:48

Olá Sheila,

Juliana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

12/01/2022 às 08:45

Mandei email para Juliana para que ela tirasse uma dúvida e não tive retorno. Não entendi essa fala abaixo que ela me enviou.
Não compreendo essa fala.

24/01/2022 às 08:24

Ruim, pela marca o atendimento teria que ser excelente só que não é isso que acontece.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Sony Brasil?