Reclamação não respondidaNão respondida

Defeito PS5

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Olá,

No dia 02/05/2022, por volta das 18h-19h, comprei um console Playstation 5 Blu-ray lacrado e novo.

Ao tentar utilizar o console normalmente deparei-me com uma situação que frustrou completamente um consumidor, não conseguia utilizar o console de maneira normal, pois o mesmo não consegue realizar o pareamento com o controle, o que impossibilita a utilização do console de maneira normal (TOTALMENTE), não tem como usar um console sem o controle. Assim, o produto apresenta defeito que o torna totalmente inutilizável.

Acontece que, a frustação de ser enganado com um produto no valor de R$ 4700,00 que sequer pode usar de maneira correta e desimpedida é muito grande, visto o tamanho do valor e a atual situação enfrentada por todos nós no presente momento.

Diante disso, solicita uma resolução do problema apresentado ou a troca do produto por um equivalente.

Agradeço.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamar