Descaso

Sony Brasil
Franca - SP
01/12/2021 às 12:41

Comprei uma smart tv sony modelo led 65" KD-65x705g ultra hd, e após 08 meses apareceu um risco na vertical e foi aumentando e após isso uma mancha em baixo. Entrei em contato com a sony que após algum tempo enviou um técnico para avaliar a tv. Para minha surpresa e revolta ele disse no laudo que a TV havia recebido uma pancada, segundo o atendente da sony. Tentei explicar para ele que a tv não tem nenhum sinal de pancada, mas de nada adiantou. A tv nunca saiu do painel desde o dia que chegou. Mas, conversei com outra empresa de assistência e me disseram que esse problema se chama Delaminação de display e isso pode acontecer sozinho. Então gostaria que a empresa me mostrasse respeito e cumprisse com seu dever que é dar a garantia do aparelho que tem poucos meses de uso. Não é porque a empresa saiu do Brasil e vai dar "garantia" apenas por mais cinco anos que tem o direito de tratar seus consumidores dessa forma. Será que vou ter que fazer como alguns e partir para o devido processo legal? chamar um técnico para laudar o que eu disse acima, ter esse desgaste emocional e perder todo esse tempo para a Sony cumprir com seu dever e dar a garantia da tv que não é barata?

02/12/2021 às 16:33

Olá Neilor,

Em atenção à sua reclamação, efetuamos o contato via e-mail hoje, 02/12/2021; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07489249.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Após analise técnica realizada em seu produto através do nosso centro técnico Technomaster, sob a ordem de serviço 0106. Foi identificado que as instruções de utilização não foram seguidas ocasionando a perda da garantia, conforme o manual de instruções e o termo que acompanha o seu produto.

Nos mantemos a disposição, através deste canal ou pela nossa central de atendimento: 4003-7669 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 880 7669, informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

06/12/2021 às 15:47

Como disse inicialmente é a palavra de uma pessoa que esteve aqui, contra a de um simples consumidor. A tv nunca saiu de onde foi instalada. Mas isso vocês jav devem saber. E sei também que assim como muitos outros consumidores infelizmente vou ter que recorrer à justiça para receber um direito meu. Mas isso eu ja sabia, mas também o que esperar de quem está saindo do país

07/12/2021 às 12:24

Olá Neilor,

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Está com problemas com Sony Brasil?