Empresa vende produtos com tempo de durabilidade

Péssima empresa, o que se tornou a Sony? Estão vendendo produtos com tempo de durabilidade no Brasil?
Simplesmente horríveis, péssimos, pior qualidade possível. Nunca mais na minha vida eu comprarei qualquer produto de vocês, horríveis!

Comprei um play 5, o fone de problema, o controle deu problema, agora só falta o console. Que [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa. Horríveis, saiam do Brasil, parem de desrespeitar o consumidor brasileiro vendendo esses lotes cheios de defeitos que os americanos não querem, vocês são horríveis, espero que alguma autoridade compente investigue a qualidade desses produtos de quinta categoria que vocês estão vendendo para nós, horríveis, sem qualidade nenhuma, programados para quebrar.

07/12/2023 às 08:28

Bom dia, Alvaro.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Guilherme e estou responsável pelo atendimento do seu caso.

A tratativa para esse caso já sendo efetuado no site Reclame AQUI através do Ticket de atendimento ID RA: 177230075 no qual informamos que, não é possível acionar a garantia do seu produto desde o dia 29/03/2023, pois foi adquirido na data 29/03/2022.

Salientamos que nossa garantia é de 1 ano (3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia contratual).

Caso necessite de suporte futuramente, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, permanecemos à disposição.

Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

11/12/2023 às 20:17

Bom pessoal, a Sony aqui no Reclame aqui não se responsabiliza, mas após reclamação no Procon, o meu caso foi julgado procedente, uma vez que basta olhar aqui quantidade de reclamações para confirmar que a Sony está supostamente vendendo produtos defeituosos no Brasil, produtos que não são aceito no mercado internacional mas são empurrados para nós. Meu caso caso no Procon está favorável para mim, uma vez que inclusive fui aconselhado a processar a Sony, pois os mesmos estão desrespeitando o código do consumidor, que fala sobre vícios ocultos. Então para todos vocês que estão com problemas, entrem com um processo no Procon ou no juizado de pequenas causas, vamos mostrar para esses despreparados da sony que nem um brasileiro é macaco a ponto deles fazerem o que bem entendem, as leis tem que se cumprida e se eles não possuem produtos de qualidade, então não vendam para nós, pois nosso dinheiro é suado e nenhuma empresa mercenária vai usurpar nosso direito previsto na constituição.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?