Endereço Comerciai da Sony Brasil

Sony Brasil
Salvador - BA
28/11/2021 às 14:03

Não consigo encontrar o Endereço Comercial da Sony para envio de Correspondência Judicial.
A empresa fechou as portas em 03/2021 e não autorizou ao seu suporte a oferecer o endereço da sua representação no Brasil, infringindo o CDC, tendo em vista que a mesma ainda comercializa diversos produtos, dá suporte a garantias remanescentes e responde a processos.
Favor disponibilizar o endereço físico atual no Brasil para recebimento de correspondências judiciais, e-mail e telefone/WhatsApp.

29/11/2021 às 11:55

Olá Luciano,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 29/11/2021 às 11:34 min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07478185.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços. Conforme solicitado, as informações foram enviadas via e-mail.

Ressaltamos que a Sony tem como política de reparo conceder garantia para defeitos de fabricação durante 1 ano, incluindo o da garantia legal (noventa dias) contados a partir da emissão da nota fiscal, no entanto, o televisor modelo XBR-55X905F, foi produzido no ano de 2018 e por ter ultrapassado esse período, o reparo poderá ser concluído somente mediante aprovação prévia do orçamento, devido ao custo de peça e do serviço especializado que devem ser arcados pelo cliente, conforme assegurado pela nossa legislação.

Agradecemos pelo seu manifesto, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Nos mantemos à disposição, através deste canal ou pela nossa central de atendimento: 4003-7669 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 880 7669, informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

30/11/2021 às 14:17

Informamos que a Sony Brasil deve, em respeito aos consumidores e as leis brasileiras, remover do mercado brasileiro os produtos que se encontram com defeito por Vicio Oculto, lesando os consumidores que, com muito esforço, compram seus produtos.
No meu caso em particular, já foi instaurada uma ação contra a Sony Brasil, para que a mesma se justifique.

Quanto ao endereço comercial da Sony Brasil em nov/2021, foi informado o seguinte:

CEP: 05069-010
Rua Werner Von Siemens, 111
Bairro: Lapa de Baixo
Cidade: São Paulo - SP

30/11/2021 às 14:22

O endereço foi fornecido através do ReclameAqui. Resta saber se funciona.

Está com problemas com Sony Brasil?