Erro ao carregar o vídeo

Sony Brasil
Belo Horizonte - MG
30/11/2021 às 01:02

Comprei uma TV smart Sony brava , porém todas as vezes que vou assistir um filme aparece a seguinte mensagem o aplicativo será fechado por ser grande demais para ser exibindo gostaria de uma solução para esse problema afinal comprei uma TV smart para usar todos os recursos dela, caso contrário teria comprado uma TV comum. Aguardo retorno urgente!!!!!

30/11/2021 às 13:14

Olá Angela,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 30/11/2021 às 12:54 min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07482262.

Informamos que os lançamentos de novos produtos são realizados conforme a demanda e as necessidades de nossos consumidores. Assista aos melhores conteúdos da internet como Youtube e Netflix com qualidade e rapidez na KDL-32W655D.

A função Smart TV possibilita o acesso aos melhores filmes, vídeos e músicas da internet. Ressaltamos que a função para instalar ou desinstalar aplicativos é compatível apenas com os dispositivos Android TV, o qual não está disponível para seu aparelho.

Para mais informações acesse: https://www.sony.com.br/electronics/support

Agradecemos pelo seu manifesto, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Nos mantemos a disposição, através deste canal ou pela nossa central de atendimento: 4003-7669 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 880 7669, informando o protocolo mencionado.

Rosana
    Central de Relacionamento Sony
    Sony Brasil Ltda.

Está com problemas com Sony Brasil?