PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Erro E.62:10 - Câmera HX300

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei o produto e assim que acabou a garantia de 1 ano começou a apresentar este erro na tela e a câmera não estabilizava mais a imagem. Com o tempo outros problemas surgiram, agora liga e desliga sem ação humana. Obsolescência programada? Levei na época na assistência e o valor da manutenção era mais caro que a câmera. Reclamação anterior ID: 12726819

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2023 às 08:49

Olá Bruno Melos,

Em atenção à sua reclamação foi efetuado contato via telefone na data de 24/10/2023; informo que seu relato está registrado no protocolo de n 7469375.

Encaminhamos as informações sobre procedimento e atendimento via e-mail. Em casos de dúvidas, orientamos que entre em contato conosco via central de atendimento para ajuda-los a solucionar o problema.

Reiteramos que a Sony Brasil continua a manter a operação local de suporte ao consumidor dos produtos sob a sua responsabilidade comercial, de acordo com as leis aplicáveis e sua política de garantia de produtos.

Central de atendimento:
Chat: https://www.service.sony-latin.com/chat-gateway/Home/pt
E-mail: https://www.service.sony-latin.com/contact-email/Home/pt
Ou através dos telefones: (11) 3878-8101 (SP - Capital e Região Metropolitana) ou 0800 724-8755 (Demais Localidades)
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Réplica do consumidor

28/10/2023 às 10:34

Recebi o local para onde devo enviar o equipamento. Porém não tenho garantia alguma de conserto e ainda vou ter de arcar com o custo de envio. Reforço por um problema de construção do modelo. Se não fosse como justificar dois equipamentos iguais, de pessoas diferentes apresentarem o mesmo problema com o mesmo tempo de uso?

Consideração final do consumidor

17/12/2023 às 14:38

Demoraram me contatar e quando o fizeram responderam parcialmente, sendo que me responsabilizaram pelo custo de envio e concerto. Abri nova reclamação pois a réplica não obteve resposta.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
4.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade