Reclamação não respondidaNão respondida

Sony Brasil
São Bernardo do Campo - SP
24/03/2022 às 15:37
Reclamação não respondidaNão respondida

"Comprei um Headphone da marca Sony, no site direto da Sony, modelo WH-CH710N em janeiro de 2021. exatos 12 meses após o uso as almofadas do fone se danificaram. Entrei em contato com a empresa, relatei o problema e me passaram para um único autorizadoque poderia me atender, a mais de 120Km da minha residência (moro na Grande São Paulo). Fiz contato com a empresa autorizada e qual não foi a minha surpresa quando me passaram o orçamento que um par de almofadas do Fone custava aproximedamente 50% do valor do produto e eu ainda teria que pagar o frete de envio e aguardar o prazo. Marca consagrada e atendimento pós venda horrível. Ajudem a divulgar para outros consumidores não passem pela mesma situação. Tive que comprar um equipamento novo, de outra marca é claro e vou descartar este equipamento pois não é viável efetivar uma simples manutenção após 12 meses de uso"
Fiz esta reclamação há alguns meses e alguns dias depois recebi um email informando que tentaram entrar em contato comigo por diversas vezes, o que não aconteceu, e ainda , no email solicitava que eu entrasse em contato. Depois de muita dificuldade consegui contato e me encaminharam pra diversos setores e nenhum atendente sabia do que se tratava. Em resumo, enviaram um email padrão como resposta e responderam aqui tambem de modo padrão pra que ficasse como respondido. Muita falta de respeito e até desonestidade no atendimento ao consumidor. Vou continuar insistindo na divulgação do ocorrido em canais como estes bem como nas redes sociais para que outros consumidores não passem pelo que estou passando por confiar em uma empresa de renome internacional

Está com problemas com Sony Brasil?