Falta de peça de reposição
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBusco uma placa (placa principal) para a televisão modelo XBR-49X835D, porém, a informação que me foi repassada pela assistência é de que o suporte para o modelo foi encerrado pela fabricante e as peças de reposição não são mais fabricadas.
Aguardo informações acerca de como conseguir consertar o aparelho televisor.
Resposta da empresa
17/06/2024 às 14:13Olá Rodrigo Alcini Rodrigues,
Em atenção à sua reclamação foi efetuado contato via telefone na data de 17/06/2024; informo que seu relato está registrado no protocolo de n 7619221.
Encaminhamos as informações sobre procedimento e atendimento via e-mail. Em casos de dúvidas, orientamos que entre em contato conosco via central de atendimento para ajuda-los a solucionar o problema.
Reiteramos que a Sony Brasil continua a manter a operação local de suporte ao consumidor dos produtos sob a sua responsabilidade comercial, de acordo com as leis aplicáveis e sua política de garantia de produtos.
A Sony Brasil mantém uma rede de assistências técnicas em todos os estados do Brasil e que pode ser consultada em https://sonylocator.com/home
Central de atendimento:
Chat: https://www.service.sony-latin.com/chat-gateway/Home/pt
E-mail: https://www.service.sony-latin.com/contact-email/Home/pt
Ou através dos telefones: (11) 3878-8101 (SP - Capital e Região Metropolitana) ou 0800 724-8755 (Demais Localidades)
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.
Consideração final do consumidor
19/06/2024 às 08:57Sem peças de reposição no mercado.