FALTANDO PEÇAS DA TV e suposta venda casada de serviços

Sony Brasil
Rio de Janeiro - RJ
01/12/2021 às 16:26

Bom, em continuidade da novela COMPRA DA TV SONY BRAVIA 55", fui instalar a tv, mas porem estava faltando peças no suporte da mesma. entrei em contato com o SAC, no protocolo 371483990, e não foi atendido minhas solicitações. sobre "suposta" VENDA CASADA, vejo que me "empurraram" um serviço de Connect SOS Essencial, na qual não solicitei. peço ao carrefour que me envie a peço faltante via correios e o estorno desse serviço não solicitado.

07/12/2021 às 15:14

Olá Alexandre,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 07/12/2021 às 12:52 min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07488016.

De acordo com a criticidade do seu caso, efetuamos o levantamento e conseguimos chegar a uma melhor solução referente ao seu aparelho.

Esperamos ter atingido a sua satisfação e agradecemos pelo seu manifesto, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar sua experiência com nossos produtos e serviços.

Nos mantemos a disposição, através deste canal ou pela nossa central de atendimento: 4003-7669 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 880 7669, informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

17/12/2021 às 16:55

ainda no aguardo dos suporte chegarem para eu qualificar positivamente. ok?

03/01/2022 às 12:31

ola. chegou aqui, porem não veio o controle e faltando os parafusos. vc pode enviar hoje?

03/01/2022 às 12:32

vc pode me ligar agora?

03/01/2022 às 13:07

em contato telefônico neste instante, a atendente me informou que o controle remoto NÃO SERÁ ENVIADO, não entendi porque, já que comprei a tv e não veio o controle. bom, não é direito meu que o controle seja enviado junto à TV? disse À mesma que poderia confirmar o dito acima com a empresa carrefour (que foi a que me vendeu a TV). fico no aguardo de uma resposta por parte da sony

05/01/2022 às 15:16

Olá Alexandre,

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que entre em contato com nosso posto autorizado Vídeo Marte Tecnologia localizado na: Avenida das Americas, 2250 Bairro: Barra da Tijuca Cidade: Rio de Janeiro Telefone: (21) 2431-1794.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

06/01/2022 às 11:17

Em contato fornecido a cima, a autorizada Vídeo Marte Tecnologia localizado na: Avenida das Americas, 2250 Bairro: Barra da Tijuca Cidade: Rio de Janeiro Telefone: (21) 2431-1794. DISSE QUE A SONY NAO FEZ NENHUM CONTATO PARA A LIBERAÇÃO DO CONTROLE REMOTO. favor entrar em contato comigo e com com a autorizada para esclarecimentos. No aguardo

11/01/2022 às 14:21

Por estou aguardando Vcs resolver. Vai me ignorar?

18/01/2022 às 22:03

Me enrolaram sobre a questão do controle remoto que não veio no momento da compra. DECEPCIONADO.

Está com problemas com Sony Brasil?