FIZ UMA COMPRA DE UMA CAMERA SONY A7C QUE DEU PROBLEMA E A SONY NÃO QUER ME AJUDAR

Tento contato com a sony para acionar a garantia do produto que havia sido comprado no dia 25/04/2022 e a empresa não aceita o acionamento da garantia pois segundo a mesma o produto não foi comprado no brasil, contudo, o produto foi comprado em uma loja brasileira.

03/05/2023 às 14:41

Olá Ícaro Souza,

Em atenção à sua reclamação foi efetuado contato via telefone nas datas de 27/04/2023, 28/04/2023 e 02/05/2023, porém sem sucesso; informo que seu caso está registrado no protocolo de n 7359057.

Orientamos que entre em contato conosco via central de atendimento para ajuda-los a solucionar o problema.

Central de atendimento:
Chat: https://www.service.sony-latin.com/chat-gateway/Home/pt
E-mail: https://www.service.sony-latin.com/contact-email/Home/pt
Ou através dos telefones: (11) 3878-8101 (SP - Capital e Região Metropolitana) ou 0800 724-8755 (Demais Localidades)
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão.

Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

03/05/2023 às 22:21

Recebi as chamadas, mas quando atendia o numero que me ligava sempre desligava, por sinal era um numero internacional e eu não conseguia retornar à empresa.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sony Brasil?