Reclamação resolvidaResolvido

Fone c-200

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde,

Comprei um fone a exatamente 1 ano e ele parou de funcionar, a garantia acabou mas como paguei um valor significativo e é uma marca conhecida, gostaria de um retorno se pudesse me ajudar ele parou de funcionar, fica vermelho na hora de carregar mais não liga

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2022 às 11:13

Olá Daiane,

Em atenção a sua reclamação, efetuamos tentativas de contato via e-mail nas datas 14, 15 e 16/02/2022 em horários alternados; porém não obtivemos sucesso. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 0007080591.

Para que possamos auxilia-la, recomendamos que encaminhe as informações solicitadas via e-mail.

Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado e agradecemos pelo seu Feedback, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Para mais informações acesse: https://www.sony.com.br/electronics/support

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento (11) 3878-8101 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 724 8755, informando o protocolo mencionado.

Atenciosamente,
Silvana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Consideração final do consumidor

08/08/2022 às 16:56

I

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamar