Fone de Ouvido Dobrável, Sony, MDR-ZX110, Branco

Adquiri umFone de Ouvido Dobrável, Sony, MDR-ZX110, Branco no dia 29/06/2021.
O produto veio e tem qualidade, mas faz uma semana e o fone do lado direito parou de funcionar.
O produto tem um ano de garantia. Tentei entrar em contato via chat, telefone e email. Nada de responderem. Sei que está na garantia e gostaria que me respeitassem como consumidora e me retornassem.

08/11/2021 às 16:51

Olá, Daniela!

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato hoje, 08/11/2021 às 11h00min; e informo que seu relato, assim como as informações prestadas, constam registrados no protocolo de nº 07421943.

De acordo com a criticidade do seu caso, efetuamos o levantamento e conseguimos chegar a uma melhor solução referente ao seu aparelho.

Esperamos ter atingido a sua satisfação e agradecemos pelo seu manifesto, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar sua experiência com nossos produtos e serviços.

Nos mantemos a disposição, através deste canal ou pela nossa central de atendimento: 4003-7669 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 880 7669, informando o protocolo mencionado.

Bruno
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

14/12/2021 às 14:39

Foi ótimo.
Queria um fone igual, mas eles não podiam me enviar. Me retornaram o valor do fone e acabei adquirindo outro igual e pelo mesmo valor na Amazon.

Está com problemas com Sony Brasil?