Fone de ouvido Sony WH-XB900N com espumas abrindo

Tenho o fone Sony WH-XB900N por volta de 16 meses, utilizo ele diariamente e o guardo em sua caixa original, como veio embalado de fabrica, tomo muito cuidado com ele para que não haja avarias. Para minha surpresa essa semana percebi que as almofadas da conxa estão abrindo. Sei que não são cobertas pela garantia e que se fossem meu prazo de garantia havia acabado, mas esperava mais qualidade do produto, tendo em vista que o comprei por um valor relativamente alto. Gostaria que a sony se atentasse a esse detalhe em sua linha de montagem. Segue o anexo das fotos de como estão as almofadas após esse periodo de uso que mencionei.

04/02/2022 às 15:39

Olá Bruno,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 04/02/2022 às 15h29. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07645028.

De acordo com a criticidade do seu caso, efetuamos o levantamento e conseguimos chegar a uma melhor solução referente ao seu aparelho.

Esperamos ter atingido a sua satisfação e agradecemos pelo seu manifesto, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar sua experiência com nossos produtos e serviços.

Nos mantemos a disposição, através deste canal ou pela nossa central de atendimento: 4003-7669 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 880 7669, informando o protocolo mencionado.

Silvana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

04/02/2022 às 15:44

Foram rápidos ao entrar em contato e propor um solução. Estou satisfeito com a proposta oferecida.

Está com problemas com Sony Brasil?