Reclamação respondidaRespondida

Fone WF-1000xm4

Sony Brasil
Rio de Janeiro - RJ
08/07/2024 às 15:10
ID: 192480617
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Comprei um fone da Sony. (WF-100xm4) e após 6 meses de uso começou a apresentar uma certa interferência apenas do lado direito, e nessa semana, o Auricular direito parou de funcionar. Todas as funções como avançar e retroceder estão funcionando(que são no touch desse lado do auricular). Não sei o que faço pois não há autorizada da Sony no RJ. Além de ter comprado coloquei garantia de 6 meses no fone, mas quando se paga um valor considerado muito alto espera-se que não deixe de funcionar de forma tão rápida. Estou muito chateado com essa situação e gostaria de uma atenção e resposta da empresa. Já que quem faz uma empresa crescer são os próprios clientes.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    12/07/2024 às 14:50

    Olá Rodrigo Monteiro,

    Em atenção à sua reclamação foi efetuado contato via telefone nas datas de 10/07/2024, 11/07/2024 e 12/07/2024, porém sem sucesso; informo que seu caso está registrado no protocolo de n 7634495.

    Orientamos que entre em contato conosco via central de atendimento para ajuda-los a solucionar o problema.

    Reiteramos que a Sony Brasil continua a manter a operação local de suporte ao consumidor dos produtos sob a sua responsabilidade comercial, de acordo com as leis aplicáveis e sua política de garantia de produtos.

    A Sony Brasil mantém uma rede de assistências técnicas em todos os estados do Brasil e que pode ser consultada em https://sonylocator.com/home

    Central de atendimento:
    Chat: https://www.service.sony-latin.com/chat-gateway/Home/pt
    E-mail: https://www.service.sony-latin.com/contact-email/Home/pt
    Ou através dos telefones: (11) 3878-8101 (SP - Capital e Região Metropolitana) ou 0800 724-8755 (Demais Localidades)
    Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão.

    Atenciosamente,
    Central de Relacionamento Sony
    Sony Brasil Ltda.

    Consideração final

    12/01/2025 às 14:50

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    Reputação da empresa:

    Não recomendada
    NÃO RECOMENDADA
    4.2/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Sony Brasil?

    Reclamar