Fone WF-1000xm4
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um fone da Sony. (WF-100xm4) e após 6 meses de uso começou a apresentar uma certa interferência apenas do lado direito, e nessa semana, o Auricular direito parou de funcionar. Todas as funções como avançar e retroceder estão funcionando(que são no touch desse lado do auricular). Não sei o que faço pois não há autorizada da Sony no RJ. Além de ter comprado coloquei garantia de 6 meses no fone, mas quando se paga um valor considerado muito alto espera-se que não deixe de funcionar de forma tão rápida. Estou muito chateado com essa situação e gostaria de uma atenção e resposta da empresa. Já que quem faz uma empresa crescer são os próprios clientes.
Resposta da empresa
12/07/2024 às 14:50Olá Rodrigo Monteiro,
Em atenção à sua reclamação foi efetuado contato via telefone nas datas de 10/07/2024, 11/07/2024 e 12/07/2024, porém sem sucesso; informo que seu caso está registrado no protocolo de n 7634495.
Orientamos que entre em contato conosco via central de atendimento para ajuda-los a solucionar o problema.
Reiteramos que a Sony Brasil continua a manter a operação local de suporte ao consumidor dos produtos sob a sua responsabilidade comercial, de acordo com as leis aplicáveis e sua política de garantia de produtos.
A Sony Brasil mantém uma rede de assistências técnicas em todos os estados do Brasil e que pode ser consultada em https://sonylocator.com/home
Central de atendimento:
Chat: https://www.service.sony-latin.com/chat-gateway/Home/pt
E-mail: https://www.service.sony-latin.com/contact-email/Home/pt
Ou através dos telefones: (11) 3878-8101 (SP - Capital e Região Metropolitana) ou 0800 724-8755 (Demais Localidades)
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.
Consideração final
12/01/2025 às 14:50A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.