Reclamação respondidaRespondida

Garantia Playstation 4

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu nome é Kelly, comprei um Playstation no dia 28/10/2021 e agora ele está apresentando defeito. Os jogos não estão funcionando nem off line e nem on line, apresentando o Erro CE-34878-0
Gostaria de informação sobre a Garantia do meu produto.
Obrigada e fico no aguardo!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2021 às 15:54

Olá Kelly,

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

De acordo com a situação apresentada na sua requisição orientamos que entre em contato, através do telefone abaixo, com a nossa Central de Atendimento para podermos solucionar com maior qualidade e rapidez a sua solicitação.

São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)

Pedimos gentilmente que aguarde o tempo indicado para ser atendido. Caso ocorra algum problema como queda de conexão, ou perda de lugar na fila, por favor tentar novamente.

A Sony PlayStation Brasil lamenta qualquer transtorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Buscamos oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade, além de serviços e atendimento que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade.

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasilia)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar