Headfone com defeito

Sony Brasil
São Bernardo do Campo - SP
20/01/2022 às 15:02

Comprei um Headphone da marca Sony, no site direto da Sony, modelo WH-CH710N em janeiro de 2021. exatos 12 meses após o uso as almofadas do fone se danificaram. Entrei em contato com a empresa, relatei o problema e me passaram para um único autorizadoque poderia me atender, a mais de 120Km da minha residência (moro na Grande São Paulo). Fiz contato com a empresa autorizada e qual não foi a minha surpresa quando me passaram o orçamento que um par de almofadas do Fone custava aproximedamente 50% do valor do produto e eu ainda teria que pagar o frete de envio e aguardar o prazo. Marca consagrada e atendimento pós venda horrível. Ajudem a divulgar para outros consumidores não passem pela mesma situação. Tive que comprar um equipamento novo, de outra marca é claro e vou descartar este equipamento pois não é viável efetivar uma simples manutenção após 12 meses de uso

26/01/2022 às 11:56

Olá Paulo,

Em atenção à sua reclamação, efetuamos tentativas de contato nas datas de, 21, 25 e 26/01/2022 em horários alternados; porém não obtivemos sucesso. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07618828.

Para que possamos auxilia-lo, recomendamos que encaminhe as informações solicitadas via e-mail. Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado e agradecemos pelo seu Feedback, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Para mais informações acesse: https://www.sony.com.br/electronics/support

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Juliana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

26/01/2022 às 13:09

Ruim

Está com problemas com Sony Brasil?