PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Headphone Sony WH-1000XM5 com interferência de sinal de rádio

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Headphone Sony WH-1000XM5 com interferência de sinal de rádio quando usado no modo sem fio

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 07:49

Olá Guilherme Dias De Sousa,

Em atenção à sua reclamação foi efetuado contato via telefone nas datas de 17/06/2024, 18/06/2024 e 19/06/2024, porém sem sucesso; informo que seu caso está registrado no protocolo de n 7620758.

Orientamos que entre em contato conosco via central de atendimento para ajuda-los a solucionar o problema.

Reiteramos que a Sony Brasil continua a manter a operação local de suporte ao consumidor dos produtos sob a sua responsabilidade comercial, de acordo com as leis aplicáveis e sua política de garantia de produtos.

A Sony Brasil mantém uma rede de assistências técnicas em todos os estados do Brasil e que pode ser consultada em https://sonylocator.com/home

Central de atendimento:
Chat: https://www.service.sony-latin.com/chat-gateway/Home/pt
E-mail: https://www.service.sony-latin.com/contact-email/Home/pt
Ou através dos telefones: (11) 3878-8101 (SP - Capital e Região Metropolitana) ou 0800 724-8755 (Demais Localidades)
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
4.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade