Reclamação não respondidaNão respondida

Headset quebrou como se fosse um palito de dente

Reclamação não respondidaNão respondida

Bom, estou bem decepcionado, mas vamos lá..

Comprei este(Headset Sony Sem Fio Série Ouro - Preto - Playstation 4)produto no dia 11 de fevereiro de 2021 e hoje(04/05/2022) na loja PlayStation via Amazon.com.br e simplesmente o fone quebrou na minha mão durante o uso.

Sou uma pessoa muito cuidadosa com tudo o que eu tenho e o fato desse Headset quebrar como se fosse um palito de dente me deixou bem incomodado.

Estou usando esse Headset para home-office e para jogar também, hoje pela manhã, entre uma reunião e outra, tirei o Headset, fui pegar uma água, quanto retornei fui colocar o Headset na cabeça e ao colocar o Headset quebrou a parte da alça superior da cabeça.

Agora, fico de mãos atadas pois a garantia passou e com um Headset que me deixou na mão sem algo que realmente o danificasse. É igual você escovar os dentes todos os dias com a mesma escova e em um certo dia x, sem mudar nada/fazer nada de diferente, ela quebra.. É frustrante.

Gostaria de saber se há como fazer uma análise no produto ou algo do tipo, pois não houve mau uso.

Está com problemas com Sony Brasil?