Reclamação não respondidaNão respondida

Headset quebrou como se fosse um palito de dente

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Bom, estou bem decepcionado, mas vamos lá..

Comprei este(Headset Sony Sem Fio Série Ouro - Preto - Playstation 4)produto no dia 11 de fevereiro de 2021 e hoje(04/05/2022) na loja PlayStation via Amazon.com.br e simplesmente o fone quebrou na minha mão durante o uso.

Sou uma pessoa muito cuidadosa com tudo o que eu tenho e o fato desse Headset quebrar como se fosse um palito de dente me deixou bem incomodado.

Estou usando esse Headset para home-office e para jogar também, hoje pela manhã, entre uma reunião e outra, tirei o Headset, fui pegar uma água, quanto retornei fui colocar o Headset na cabeça e ao colocar o Headset quebrou a parte da alça superior da cabeça.

Agora, fico de mãos atadas pois a garantia passou e com um Headset que me deixou na mão sem algo que realmente o danificasse. É igual você escovar os dentes todos os dias com a mesma escova e em um certo dia x, sem mudar nada/fazer nada de diferente, ela quebra.. É frustrante.

Gostaria de saber se há como fazer uma análise no produto ou algo do tipo, pois não houve mau uso.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamar