Ilusão e Decepção

Sony Brasil
Limeira - SP
17/10/2021 às 18:46

Fui iludido quando acreditei na marca Sony e então comprei uma televisão de 75 com garantia de 1 ano na FAST SHOP dentro do Shopping de Piracicaba SP - modelo XBR-75X905F.

Para minha decepção, a televisão SIMPLESMENTE deixou de funcionar após 6 meses do término da garantia.

Nova decepção no dia 07 de Outubro de 2021, ao entrar em contato com o SAC da empresa, devidamente registrado pelo protocolo 7354635, FUI INFORMADO QUE NADA PODERIA SER FEITO a não ser me indicar assistências técnicas.

Em contato com as referidas assistências técnicas, me deparo com uma nova decepção, quando informado que o conserto ficaria mais caro do que o valor da tv, devido às peças serem interligadas.

Valores:
Televisão - R$ 10.549,90
Conserto + mão de obra - R$ 13.271,00

Qual o sentido disso ?!

Quem vai pagar esse prejuízo?!

Vou atrás dos meus direitos!!!!!

05/11/2021 às 10:32

Olá Antônio,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 05/11/2021 às 10:13 min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07416043.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo XBR-75X905F fabricado no ano de 2018 e adquirido em 2020, e neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em um de nossos postos autorizados, localize através do link https://www.sonylocator.com/home. Porém houve recusa de sua parte, o que nos impossibilita de continuar a tratativa do caso.

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Está com problemas com Sony Brasil?