Reclamação não resolvidaNão resolvido

Impossibilidade de reparo e suporte em tv

Sony Brasil
São Paulo - SP
03/12/2021 às 17:09
ID: 134076965
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Solicitei junto a assistência técnica o reparo de uma Tv de 65" modelo XBR65X935D que precisava de reparo na placa principal.
    Autorizei a importação da peça no valor de R$ 1.800,00 + a mão de obra que pagaria a autorizada.
    Depois de meses de espera fui informada que minha tv não teria mais reparo então solicitei um produto similar ja que é lei a empresa prestar peças e suporte ( essa tv é de 2016) até ai tudo bem.
    Me contataram informando que a Sony iria disponibilizar um valor para que u pudesse comprar uma tv similar e quando recebo a noticia dei até risada.
    O valor oferecido não paga uma tv similar nem de 30 polegadas ( essa tv custou mais de R$ 6.000,00) e alegam que devido a falta da nota fiscal ( a mesma se deteriorou) fizeram um calculo com base em uma tabela ( não sei em que pais, pois em reais eu nunca compro uma tv similar a essa com esse valor) .
    Também fui atrás dos meus direitos e sei bem que a empresa NÃO PODE DEIXAR de prestar assistência ou cumprir com sua parte por falta da nota ( até porque eu ia pagar o concerto e as peças e tudo mais) .
    Sony ofereça no mínimo um valor descente para compra de uma tv similar .
    Muito descaso com os clientes.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/12/2021 às 11:12

    Olá Alexandra,

    Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato via e-mail hoje, 07/12/2021. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07500299.

    De acordo com a criticidade do seu caso, efetuamos o levantamento e conseguimos chegar a uma melhor solução referente ao seu aparelho.

    Esperamos ter atingido a sua satisfação e agradecemos pelo seu manifesto, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar sua experiência com nossos produtos e serviços.

    Nos mantemos a disposição, através da nossa central de atendimento: 4003-7669 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 880 7669, informando o protocolo mencionado.

    Atenciosamente,
    Silvana
    Central de Relacionamento Sony
    Sony Brasil Ltda.

    Réplica do consumidor

    07/12/2021 às 13:30

    Realmente vi que vocês não se importam de fato com o cliente.
    É bom passarmos por essas experiências, pois assim vemos como a empresa é além da venda.
    Diante de tudo a empresa deixou registrado que não tem estrutura para prestar suporte e muito menos age com justiça diante de suas obrigações.
    Já sei qual marca de tv eu não devo mais comprar.

    Consideração final do consumidor

    07/12/2021 às 13:31

    Tudo muito engessado e injusto. A Sony deixou bem claro que não tem estrutura para prestar suporte. A menos que você resida fora do Brasil, não vale a pena comprar produtos Sony.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    4
    Ótimo
    Ótimo
    8.2/ 10

    Está com problemas com Sony Brasil?

    Reclamar