MAIS UM RELATO RELATO: PLACA PRINCIPAL DA CÂMERA SONY A6400 PAROU DE FUNCIONAR

Sony Brasil
Florianópolis - SC
17/11/2021 às 20:33

Minha câmera Sony a6400 simplesmente parou de funcionar. Não liga e não carrega baterias. Comprei ela na Sony store oficial no final de 2019. Usei muito pouco a câmera e ela estava guardada há quase um mês quando percebi que não estava funcionando. Ou seja, fiz umas fotos com a câmera e guardei ela sem nenhum problema ou incoveniente. Logo, ela nunca mais funcionou. Levei numa assistência técnica e disseram que é problema na placa principal. A reposição é super difícil de conseguir e absurdamente caro.
Um fato realmente lamentável, pois é minha ferramenta de trabalho e eu estava gostando muito do equipamento.

Básicamente perdí minha principal ferramenta de trabalho, eu estava iniciando os trabalhos autônomos quando isso aconteceu. Estou trabalhando CLT para poder concertar o equipamento, ou comprar outro.

Oferecendo qualquer auxílio para que eu possa ter minha câmera funcionando, ou trocar meu equipamento caso seja necessário. Cuidei muito bem do equipamento, ele estragou por falha, nada estranho aconteceu.

19/11/2021 às 14:38

Olá Thomas,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 19/11/2021 às 11:57 min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07451999.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo ILCE-6400 fabricado no ano de 2013 e adquirido em 2019, e neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado Helpmaq localizado na: Avenida Ipiranga, 1097 Bairro: Centro Cidade: São Paulo Telefone: (11) 3326-5434, e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação.

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Está com problemas com Sony Brasil?