Meu PS3 Travando em todos jogos

Sony Brasil
Jandira - SP
25/08/2014 às 18:18

Meu PS3 esta travando ninguém soube solucionar meu problema o atendimento uma porcaria faz uma vergonha uma mepresa como a sony prestar um serviço de mau qualidade.

26/08/2014 às 09:24

Senhor, Péricles.

Em atenção a presente reclamação no site Reclame Aqui, para que sua solicitação seja atendida da melhor forma possível, favor nos contatar através do nosso Canal Oficial de Relacionamento com o consumidor Sony nos telefones 4003 SONY (7669) capital e regiões metropolitanas ou 0800 880 SONY (7669) demais localidades.

Contato através do fale conosco: http://store.sony.com.br/br/site/information/AskSonyAQuestion.jsp

Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14:00h

Central de Relacionamento Sony

26/08/2014 às 17:13

mas o atendimento e precário, mas vou esperar o resultado do atendente me passou

01/09/2014 às 18:02

Meu PS3 esta travando ninguém soube solucionar meu problema o atendimento uma porcaria faz uma vergonha uma empresa como a sony prestar um serviço de mau qualidade.

02/09/2014 às 17:50

uma bosta

Está com problemas com Sony Brasil?