Mídia Física EA FC 24 do bundle PS5 com defeito

Solutions 2 GO - Sony DADC
Niterói - RJ
14/12/2023 às 14:22

Boa noite. Realizei no dia 14/10/23, através do ItaúShop com venda e entrega pela Magazine Luiza(NF em nome da Magazine Luiza), da compra de um bundle PLAYSTATION 5 que vem com o jogo EA FC 24. O console funcionou normalmente, porém o jogo não instala, fica parado em 37%. Já realizei todos procedimentos informados no site da sony (desde limpeza disco até reinstalação do software com USB), e o erro permanece.

Pesquisando no reclame aqui, notei que a mesma situação aconteceu com outros usuários(inclusive foi mais fácil de escrever porque aproveitei as reclamações anteriores com pequenas adaptações), inclusive travando na mesma porcentagem (37%). Acredito que seja um lote de mídias corrompidas.

O problema é que não consigo de jeito nenhum suporte da Sony para resolver o problema. Já tentei via suporte no site, onde sempre me encaminham a um player expert, e que me no final me orienta a entrar em contato com o próprio suporte que acionei no início. Também já fiquei horas no 0800 aguardando ser atendido, e a ligação cai.

Preciso de uma resposta da Sony e solicito ressarcimento do jogo ou de envio de novo, nem que seja a mídia digital.

14/12/2023 às 14:54

Prezado

Agradecemos o contato e lamentamos o problema relatado.

Vamos encaminhar as informações solicitadas no seu e-mail para que possamos seguir com a tratativa de sua reclamação.

Solutions2gobr
faleconosco@solutions2gobr.com
4004-2050 de Seg á Sex das 9 as 18 (Suporte mídias, Game e acessórios)

Está com problemas com Solutions 2 GO - Sony DADC?